quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ei meninos, aproximem-se!

Grita-se respeito, liberdade de opinião, direitos iguais. Então, vem um (desculpe-me) Ogro, burro  ou então somente um homem inóspito e mal-amado, julgar ou tentar analisar qualquer tipo de comportamento feminino. Indagamos: Por que mulher não pode tomar uma cerveja com as amigas? Por que mulher não pode acender um cigarro e olhar pro ceu? Por que mulher não pode falar de Futebol em um campo de futebol numa cidade que só se fala em futebol?
Bem, me perdoem homens, estes que citei acimas não são de sua classe. São meninos criados em um casulo onde seu “Fantástico Mundo” é habitado por princesas, duendes e vídeo-games.  Está retificado!
Em tempos onde o Feminismo virou doutrina, muito me espanta ainda conhecer alguns assim.  “Homens” que somente servem para pro-criar,  apenas isso. Entendam, não cito aqui homens ciumentos,  até porque não conheço uma mulher que não goste de um “amor, você vai com essa saia? “vida, eu sei que você está linda, mas se esse cara não parar de lhe olhar, o negócio vai pegar”. Diga lá, mulheres! Cauteriza e escova nosso ego, né?
Pois bem,  Margareth Tatcher “Baronesa Tatcher”, Michelle Obama “1ª dama do Capitalismo”, Lady Dy “Princesa de Gales”, e claro, nossa “Gloriosa” Dilma Roussef. Estas nos representam em livros e revistas  de nosso business. Entretanto, há nossas “Marias”, nossas bohêmias, nossas mulheres que andam por aí. Então vocês aí, instrumentos de uso necessário, se incomodem apenas em nos agradar, porque autenticidade, sinceridade e coragem, poderiam ser seus predicados. Mulher que é mulher, não se “Ameliza”!  É assim, aprendam,  todos trabalhamos pra receber  o que nós é de direito, logo, usamos da forma que quisermos. Não é um “devaneio” que vai definir, quem é quem, ou uma expressão que não me agrada, “presta ou não presta”.
Vista sua camisa de Homem e vá atrás de uma grande mulher. Dica: Pode estar no supermercado as 02:00 hs:  Visto que não tem tempo para fazer compras para SUA casa durante o dia. No próximo Bar: Está cheia de problemas e contas pra pagar, e um chopinho não faz mal a ninguém ou no Trânsito indo para qualquer lugar que lhe interesse.  E pra terminar, com um recado reflexivo.
Parafraseando Mr. Catra: “Porque agora, quem manda nessa P* são ao meninaaaaas” 

Um comentário:

  1. EXCELENTE AMIGA. COMO SEMPRE SHOW DE BOLA, DIGA-SE DE PASSAGEM QUE JÁ TE FALEI ALGUMAS VEZES, ESTÁS NA PROFISSÃO ERRADA. JORNALISMO É A TUA CARA. UM BEIJO PARA TI E CONTINUE SEMPRE COM ESTES TEXTOS ESPETACULARES, CRIATIVOS E ENGRAÇADOS.

    ResponderExcluir